Empresário de Paulo Victor diz: “achamos que ele pode ser titular do Flamengo”

Se o Flamengo reencontrou o caminho das vitórias contra o América-MG, na última quarta-feira, muito se deve ao goleiro Paulo Victor. O arqueiro se destacou com boas defesas e fez um verdadeiro milagre na cabeçada de Maicon aos 36 do segundo tempo garantindo o resultado para o time Rubro-Negro.

Este foi apenas o quinto jogo de Paulo Victor neste Brasileirão, já que Alex Muralha virou titular na partida contra a Ponte Preta, ainda no primeiro turno, e não saiu mais do gol.

Para quem estava há bastante tempo sem entrar em campo, o goleiro não sentiu a falta de ritmo de jogo e apresentou números bastante relevantes. Ele ganhou todas as disputadas de bola pelo alto, e teve participação importante nas reposições de bola.

Com potencial, o goleiro terá que voltar ao banco de reservas no próximo domingo quando Alex Muralha volta a defender a meta Rubro-Negra. No desembarque do time, no Rio de Janeiro, Paulo Victor falou sobre a possibilidade de deixar o clube em busca da titularidade em outro clube.

(Foto: Staff Images / Flamengo / Divulgação)

"Eu não posso ser vaidoso, mas também tenho que reconhecer o que posso fazer e à vezes não aceitar o banco de reservas de uma maneira passiva. Respeito sempre quem está no banco, mas eu, como pessoa, não posso aceitar. Tenho que trabalhar para buscar titularidade. Se um dia não acontecer no Flamengo, com certeza terei de buscar novos ares".

Com mais dois anos de contrato com o clube Rubro-negro, o jogador fala com tom de respeito e prefere não especular nada por agora.

"Tenho mais dois anos de contrato com o Flamengo. Muitas coisas mudam em dois anos. Eu tenho que buscar sempre jogar, não menosprezando ninguém, buscando este crescimento. Sabemos que precisamos mostrar futebol a todo momento, se estou há 11 anos no Flamengo não é à toa. Tenho que estar crescendo cada vez mais . Falta pouco para o fim do ano, vamos ver se ainda conseguimos ser campeões e quem sabe voltamos a conversar depois do dia cinco".

(Foto: Fran Constante / Chapecoense & Sirli Freitas / DScom Assessoria)

Procurado pela reportagem da Goal Brasil, Reinaldo Pitta, empresário do jogador afirmou que por agora não estão procurando clube novo, que Paulo Victor não perde para goleiro nenhum no Brasil e que está procurando a titularidade no time Rubro-Negro.

"Se perguntar se ele está feliz, lógico que não. O Flamengo sempre nos tratou bem se alguém do Flamengo contratou um grande goleiro que é o que está lá tudo bem, mas a gente tem o pensamento de que o Paulo victor não perde para nenhum goleiro do Brasil, ele no mínimo é igual a todos. Se aparecer uma proposta vamos procurar o Rodrigo Caetano, nós não estamos procurando nada porque achamos que ele pode ser titular do Flamengo. Ele está focado no Brasileiro e só vamos pensar nisso quando acabar o campeonato. Ele está tranquilo e vai fazer sempre o papel dele como fez ontem, eu acho que o momento dele vai chegar. Existem consultas, claro, mas por enquanto não estamos levando em consideração".

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/empres%C3%A1rio-paulo-victor-diz-achamos-204445404.html

Share this content: