Empresário de Renato Gaúcho diz que técnico vai dar sua posição final neste domingo

Desde o dia que demitiu seis funcionários, incluindo o técnico recém chegado Paulo Cesar Carpegiani, o Flamengo segue buscando um bom nome para comandar a equipe rubro-negra. Após ouvir resposta negativa de Cuca, que preferiu comentar a Copa do Mundo pela Globo, e de Abel Braga, que está no Fluminense, o Mais Querido voltou as atenções toda para a contratação de Renato Gaúcho, atual campeão da Libertadores, ou a efetivação de Mauricio Barbieri, interino.

Em entrevista de Igor Affonso, jornalista do Esporte Interativo, Gauchinho, empresário de Portaluppi, disse que o desfecho da história entre o treinador termina hoje, após a final do Gauchão. O empresário também que se fosse ele, também não deixaria o Grêmio, mas frisou que a decisão é do técnico.

“Gauchinho, empresário de Renato Portaluppi, dizendo que a história de Flamengo termina hoje. Treinador realmente deve dar sua posição final após o jogo com o Brasil de Pelotas. Ele também disse que se fosse Renato não deixaria o Grêmio, mas frisou que a decisão não é dele”.

Renato Gaúcho é o atual campeão da Libertadores e isso despertou interesse do Mais Querido. Seu temperamento é forte e fala tudo que precisa para seus jogadores, e isso é o que a torcida rubro-negra espera de um treinador. Apesar das quatro passagens como jogador do Mengão, Portaluppi nunca comandou aqui. São quatro títulos conquistados à frente da equipe tricolor gaúcha, dentre eles estão a Libertadores e Copa do Brasil.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/empresario-de-renato-gaucho-diz-que-tecnico-vai-dar-sua-posicao-final-neste-domingo/

Share this content: