| Futebol

Empresário de Renato silencia sobre o Fla: 'Não falo mais sobre assunto'

Agente não comenta declarações do treinador, que deram brecha sobre saída do Grêmio após o Estadual

"Não falo mais sobre assunto". Assim o empresário Gerson Oldemburg evitou comentar as declarações do técnico Renato Gaúcho, que deixou em aberto mudar de ideia sobre a permanência no Grêmio após a final do Estadual, no domingo, e não descartou ter ouvido uma proposta do Flamengo.

O agente chegou a dizer, nos últimos dias, que não havia recebido nada sobre o interesse de nenhum clube, nem o Flamengo. Segundo O GLOBO noticiou, o treinador e o clube já conversam através de intermediários sobre valores e tempo de contrato.

A definição de Renato Gaúcho como alvo principal do Flamengo levou em conta seus ótimos resultados com o Grêmio, mas também sua experiência e espirito rubro-negro. Ídolo na Gávea, o técnico é a prioridade da diretoria, que avançou nas negociações, mas se assustou com os valores envolvidos. Renato e seu auxiliar, Alexandre Mendes, custariam cerca de R$ 1 milhão.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/flamengo/empresario-de-renato-silencia-sobre-fla-nao-falo-mais-sobre-assunto-22562513