Empresário de Rômulo aguarda eleição e escolha do treinador de 2019 para definir futuro do jogador

Enquanto os jogadores do Flamengo saem para curtir as férias após a temporada desgastante do clube, a movimentação no mercado de transferências vai ganhando forma. De acordo com informações do Coluna do Flamengo, o empresário do volante Rômulo está aguardando a eleição presidencial que será realizada no próximo sábado (08) e a consequente escolha do treinador do Rubro-Negro em 2019 para definir a situação do jogador. Uma possível permanência de Dorival Júnior teria efeito positivo na continuidade do atleta no clube.

Ainda segundo a apuração da reportagem, o empresário do volante, Daniel Brito, que também é seu irmão, foi procurado por alguns agentes que trabalham no meio do futebol, interessados em uma possível transferência do atleta. Vale lembrar que Rômulo sofre críticas constantes da torcida rubro-negra e ainda não conseguiu ter uma sequência importante desde que chegou à Gávea.

Pouco utilizado por Mauricio Barbieri enquanto o treinador esteve à frente do elenco rubro-negro, o jogador viu na chegada de Dorival Júnior uma nova oportunidade. O técnico, que comandou a equipe nos últimos 12 compromissos da temporada, deu algumas chances ao jogador, tanto entre os titulares, quanto entrando no decorrer de algumas partidas. Com o “não” de Renato Portaluppi e a indefinição na escolha de quem estará à beira do gramado em 2019, uma hipotética permanência do professor teria efeito positivo em um possível “fico” de Rômulo no Flamengo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/empresario-de-romulo-aguarda-eleicao-e-escolha-do-treinador-de-2019-para-definir-futuro-do-jogador/

Share this content: