| Futebol

Empresário de Vitinho garante: ‘Hoje não há conversas com o Flamengo’

O empresário do atacante Vitinho, Miguel Góes, adotou cautela quando o assunto é a transferência do jogador do Internacional. De acordo com o agente, o Flamengo, que tenta a contratação do jogador de 23 anos, não tem conversas no momento sobre o assunto. Após a partida entre as equipes no Sul, o agente encontrou o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

— Hoje não há conversas com o Flamengo — garantiu.

Segundo o empresário, a saída do jogador será se reapresentar no CSKA da Rússia, com quem tem contrato, e um novo empréstimo é improvável. Esse seria o modelo de negócio desejado pela diretoria rubro-negra, apesar do contrato até 2018 com os russos.

— Hoje não há conversas com ninguém e a princípio voltamos para Moscou — explicou Góes.

Ao longo da semana surgiu a informação de que o jogador já teria devolvido o apartamento em Porto Alegre. O agente confirma, mas lembra que Vitinho tem família no Rio e por isso deve passar parte das férias pela cidade.

— Temos que devolver o apartamento para o proprietário, né? Assim funciona em contratos de locação. Nós somos do Rio, voltando para Moscou, nossas férias são no Rio. Temos residência. O resto é especulação — finalizou o agente, que mantém discrição sobre o destino do jogador.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/empresario-de-vitinho-garante-hoje-nao-ha-conversas-com-flamengo-20544364.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.