Empresário de zagueiro equatoriano Darío Aimar revela interesse do Flamengo

De olho em reforços para a sequência da temporada, o Flamengo foi colocado como um dos principais interessados no zagueiro equatoriano Darío Aimar, do Barcelona (EQU). Quem garante é o empresário do jogador, Miguel Coronel.

Em entrevista à imprensa equatoriana, ele afirmou que dois clubes estão interessados no defensor de 23 anos, e um deles é o Rubro-Negro.

“São duas equipes interessadas, mas posso citar apenas uma que está abrindo espaço para conversar pelo Aimar, que é o Flamengo. O Flamengo está muito interessado. Viajaremos para saber mais do interesse da parte deles e em que vai resultar a negociação”, garantiu Coronel.

Diz a imprensa equatoriana que o outro clube interessado é o Fluminense. Apesar de ter contrato em vigor com o Barcelona, uma coisa já é certa. Aimar não seguirá no Barcelona.

“Eu creio que, até a próxima semana, o Barcelona (EQU) deve descartar a negociação (para permanência). Mas da nossa parte, dos empresários, já está descartada. Ele pode ir para o Brasil ou para a Espanha. Estamos aguardando a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro. Faz parte do interesse do jogador (atuar no Brasil), e estamos viajando para o Brasil na próxima semana para conversar com os clubes interessados”, disse Coronel.

De acordo com informações do site “Transfermarkt”, Aimar está avaliado em cerca de R$ 5 milhões. Ele fez 14 partidas na última temporada com um gol marcado.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/empresario-de-zagueiro-equatoriano-dario-aimar-revela-interesse-do-flamengo-22804338.html

Share this content: