Empresário garante interesse do Flamengo em zagueiro equatoriano

A diretoria do Flamengo está atenta ao mercado da bola e vai em busca de um zagueiro visando o restante da temporada. O Rubro-Negro, inclusive, já teria um alvo definido. Trata-se do equatoriano Darío Aimar, que atua no Barcelona.

Quem confirma o interesse dos brasileiros no defensor é seu próprio empresário. Em contato com a imprensa local, Miguel Coronel, confirmou o desejo do Flamengo em contar com o futebol de Aimar.

São duas equipes interessadas, mas posso citar apenas uma que está abrindo espaço para conversar pelo Aimar, que é o Flamengo. O Flamengo está muito interessado. Viajaremos para saber mais do interesse da parte deles e em que vai resultar a negociação”, declarou Coronel.

O agente garante que o jogador de 23 anos dificilmente permanecerá no Equador e que além do Brasil, abre as portas também para a Espanha.

“Eu creio que, até a próxima semana, o Barcelona (EQU) deve descartar a negociação (para permanência). Mas da nossa parte, dos empresários, já está descartada. Ele pode ir para o Brasil ou para a Espanha. Estamos aguardando a abertura da janela de transferências do futebol brasileiro. Faz parte do interesse do jogador (atuar no Brasil), e estamos viajando para o Brasil na próxima semana para conversar com os clubes interessados”, disse Coronel.

No atual elenco do Flamengo, o técnico Maurício Barbieri tem à sua disposição Réver, Juan, Rhodolfo, Léo Duarte e Thuler.

FLAMENGO ATUALIZA PARCIAL DE INGRESSOS VENDIDOS PARA JOGO CONTRA O GRÊMIO

JORNAL CHILENO COLOCA LUCAS BARRIOS NA MIRA DO FLAMENGO

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/06/empresario-garante-interesse-do-flamengo-em-zagueiro-equatoriano

Share this content: