Empresário que levou Trauco para o Flamengo é o mesmo que levou Douglas Costa para o Bayern

O jornal esportivo peruano “El Bocón” revelou nesta segunda-feira alguns detalhes da transferência do lateral-esquerdo Miguel Trauco para o Flamengo. Diz o jornal que o jogador foi levado para o Rubro-negro pelo mesmo empresário que levou o meia Douglas Costa para o Bayern de Munique: o brasileiro César Bottega.

O jornal avalia o empresário como um dos melhores do mercado e diz que ele tem excelentes contatos. Não está descartado que Trauco siga trabalhando com Bottega, inclusive.

Em uma de suas primeiras fotos postadas no Rio nas redes sociais, Trauco aparece ao lado de Bottega e também ao lado de seu representante peruano, identificado como Chacón.

Trauco, que é titular da seleção peruana, chega ao Flamengo, a princípio, para ser reserva imediato do jovem Jorge. Existe a possibilidade de o garoto ser vendido para o futebol europeu. Com isso, Trauco herdaria a posição para a sequência da temporada.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/empresario-que-levou-trauco-para-flamengo-o-mesmo-que-levou-douglas-costa-para-bayern-20783738.html

Share this content: