Emprestado ao Náutico, Thiago Fernandes sonha com retorno ao Flamengo

Contratado pelo Flamengo para reforçar as categorias de base do clube, o atacante Thiago Fernandes retornou ao Náutico por empréstimo, mas ainda sonha com o retorno ao Mais Querido para mudar de patamar na carreira.

Em entrevita ao site do Globo Esporte, o atacante destacou a oportunidade de seguir mantendo o ritmo no Náutico, até resolver todas as pendências de documentação junto ao Mais Querido.

– Foi uma volta que pra mim vai significar muito esse ano por conta da pandemia. Por não ter oportunidade no Flamengo por problema de documentação. Venho com meus objetivos. Com mesmo pensamento de colocar o Náutico na elite, e que a gente possa conquistar mais um título e no final do ano eu possa retornar pro Flamengo pra jogar a Série A, ficar aqui no Náutico ou quem sabe ir até pra um time na Europa.

O Flamengo fechou a negociação com o Náutico por Thiago Fernandes no valor de R$ 7 milhões por 70% dos direitos econômicos do atleta. 18% ficaram para o Timbu, enquanto os 12% restantes pertencem ao jogador.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/emprestado-ao-nautico-thiago-fernandes-sonha-com-retorno-ao-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=emprestado-ao-nautico-thiago-fernandes-sonha-com-retorno-ao-flamengo

Share this content: