Emprestado pelo Flamengo, Richard sofre grave lesão no ligamento cruzado e passa por cirurgia

Richard Ríos, volante do Flamengo e atualmente emprestado ao Mazatlán, do México, sofreu grave lesão ligamentar no joelho e foi submetido à cirurgia, na tarde desta sexta-feira (17). Nas redes sociais, o jogador colombiano, de 21 anos, informou os seguidores sobre a contusão e lamentou o tempo que ficará fora dos gramados.

Estou aqui escrevendo isso com um nó na garganta. Algo que nunca pensei que aconteceria. Alguns dias atrás, fazendo o que mais me apaixona, tive uma forte lesão no joelho. No diagnóstico, saiu ligamento cruzado, menisco e colateral medial. Hoje, fui intervindo e a cirurgia foi um sucesso. Estarei muito tempo fora de campo e parte do meu coração também. Mas prometo voltar muito mais forte e dar o meu melhor”, escreveu Richard em publicação no Instagram.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

richard-rios-instagram-300x167 Emprestado pelo Flamengo, Richard sofre grave lesão no ligamento cruzado e passa por cirurgia

Richard chegou ao Flamengo no ano de 2019, após se destacar jogando pela seleção colombiana de futsal. Inicialmente, o garoto realizou um processo de adaptação e testes, mas foi aprovado e assinou o primeiro contrato com o Mengo. O volante, inclusive, já até estreou pelo time profissional, no fatídico jogo contra o Palmeiras, em 2020, quando o Fla atravessava surto de Covid-19 no elenco e precisou acionar a base para entrar em campo.

Posteriormente, Richard Ríos não teve espaço no elenco principal do Flamengo e, com idade ‘estourada’ para atuar pelo sub-20, ele acabou emprestado. O vínculo do colombiano com o Mais Querido é válido até 2023.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/emprestado-pelo-flamengo-richard-sofre-grave-lesao-no-ligamento-cruzado-e-passa-por-cirurgia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=emprestado-pelo-flamengo-richard-sofre-grave-lesao-no-ligamento-cruzado-e-passa-por-cirurgia

Share this content: