Empréstimo de Rafinha Alcântara empolga torcida do Flamengo: ‘Vem ser feliz no Mengão’

A possibilidade de Rafinha Alcântara ser emprestado ao Flamengo empolgou a torcida. Na quarta-feira, o jornal catalão “Mundo Deportivo” informou que o meia do Barcelona poderia sair do clube e que uma das opções seria o Rubro-negro, já que jogador manifestou publicamente a vontade de vestir a camisa da equipe e, segundo o jornal, “seria uma opção interessante, já que, no Brasil, teria a continuidade necessária que o Barça não pode garantir”. Foi o suficiente para os flamenguistas se mobilizaram nas redes sociais.

Os torcedores encheram de comentários a última postagem de Rafinha Alcântara no Instagram e pediram para ele aceitar uma proposta para jogar na Gávea. Os torcedores citaram até uma convocação do técnico Tite para convencer o jogador, que espera ter chances na seleção brasileira e, assim, ser convocado para disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Até o apelido dado por Neymar ao amigo, “princesa”, foi usado pelos adeptos.

"Vem ser feliz no Mengão, fazer um gol no Maracanã lotado e a torcida gritando seu Nome", "Vem para o Flamengo @rafinhaaa93, a nação está de braços abertos", "Vem para o MENGÃO, assim vê se o Tite te convoca para Copa", "Vem ser feliz na sua casa", "Chega de Europa por um ano, Rafa. Flamengo te espera, Brasil te espera. Deixa o sangue rubro-negro que correr em suas veias falar mais alto!", "Só vem parça", "Vem para o Mengão, Princesa" foram alguns dos comentários.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/emprestimo-de-rafinha-alcantara-empolga-torcida-do-flamengo-vem-ser-feliz-no-mengao-21324318.html

Share this content: