Encerrado o Campeonato Carioca, o foco rubro-negro volta-se à Copa do Brasil

Encerrado o Campeonato Carioca, o foco rubro-negro volta-se à Copa do Brasil

Foto: Gilvan de Souza

Após um fim de semana de conquista e comemoração, o retorno ao trabalho duro. Nesta terça-feira (09), o elenco rubro-negro voltou aos treinamentos no Ninho do Urubu, tendo em vista a estreia dos comandados de Zé Ricardo na edição 2017 da Copa do Brasil. Na quarta-feira (10), no Maracanã, o Flamengo terá pela frente o Atlético-GO, com bola rolando a partir das 19:30h.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.


As atividades tiveram início no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), onde ocorreram as atividades pré-treino. Enquanto os atletas que iniciaram o confronto contra o Fluminense no último domingo (07) fizeram trabalho regenerativo, além de fazerem exercícios específicos no gramado.

O restante do grupo foi ao Campo 4, onde foram orientados no treino tático, que consistiu em ajustes no posicionamento da equipe que irá a campo, além do aprimoramento das jogadas de bolas paradas ofensivas e defensivas.

O time permanecerá concentrado no CT antes do confronto de estreia pela competição nacional.