| Futebol

Enderson Moreira acredita que Coelho trará dificuldades para o Flamengo

flameng - Enderson Moreira acredita que Coelho trará dificuldades para o Flamengo
Técnico diz que América-MG dará trabalho ao Fla (Foto: Divulgação/América-MG)

O novo treinador do América-MG, Enderson Moreira, estreia nesta segunda-feira, em jogo contra o Flamengo, no estádio Kleber de Andrade, às 20h. Apesar de ser sua primeira partida no comando do Coelho, o técnico garante que a sensação é a mesma para qualquer desafio e espera que a equipe mineira traga complicações para o adversário carioca.

“Não consigo diferenciar muito a estreia de qualquer outro jogo. O frio na barriga continua vindo. Dá aquela ansiedade, e acho que é isso que move o treinador e a pessoa para continuar a fazer o que gosta. Para mim, todo jogo é uma estreia então, pois sempre estou muito ansioso”, disse.

O treinador também quer que esta partida mude o astral da equipe e possa trazer mais ânimo para que seus jogadores continuem buscando o objetivo principal de manter o América-MG na elite. “Eu me preparei durante toda a minha vida e estou bem calejado em várias situações. Quero que na minha estreia, a gente faça um grande jogo para poder mudar o clima aqui. E que os jogadores confiem que nós podemos conquistar um grande resultado diante do Flamengo”, desejou o novo técnico.

“O Flamengo é um adversário muito difícil. Será um jogo que vai exigir muito da nossa equipe, de nossa concentração, mas espero que possamos fazer um grande jogo. Espero que a gente possa estar preparado e consciente daquilo que deve ser feito dentro de campo e que a gente realmente traga dificuldades para eles”, completou.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/america-mg/enderson-moreira-acredita-que-coelho-trara-dificuldades-para-o-flamengo/

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.