Enfim, nova chance? Após imbróglio, Conca pode voltar a jogar no Fla

O argentino Dario Conca pode, enfim, ganhar uma nova oportunidade no Flamengo. Ele atuou apenas no decorrer de duas partidas – contra Fluminense e Ponte Preta – e soma cerca de 15 minutos em campo com a camisa rubro-negra. A expectativa é que ele possa voltar a ser relacionado para a partida desta quarta-feira, contra o Paraná, pelas quartas de final da Primeira Liga.

O técnico Reinaldo Rueda vai poupar os titulares e observar o desempenho dos reservas. Como não vem jogando e tem levado desvantagem com a concorrência, Conca deve ficar como opção no banco de reservas neste duelo. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com.

Recentemente, Conca disse, nas redes sociais, que tinha condições de jogo, quando questionado por que não estava presente numa lista de relacionados. Na época, o jornal “Extra” divulgou que o chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure, desaconselhou a contratação do meia argentino após uma avaliação. O clube, então, divulgou uma nota oficial dizendo que ‘assumiu todos os riscos’ quando decidiu contar com o atleta.

Conca foi contratado por empréstimo de um ano junto ao Shanghai SIPG, da China, quando ainda iniciava a recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. Pelo combinado no acordo com o Flamengo, o meia só passou a receber remuneração do clube quando entrou em campo, no dia 14 de junho, contra a Ponte, pelo Brasileiro.

Alguns garotos das categorias de base do clube treinaram com os profissionais na manhã desta segunda-feira. Parte deles também deve ficar no banco de reservas diante do Paraná.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/enfim-nova-chance-apos-imbroglio-conca-pode-voltar-jogar-fla.html

Share this content: