Enquanto Lucas Paquetá faz sucesso no Fla, irmão mais velho busca ‘lugar ao sol’ no Tombense

Poucos sabem, mas o meia Lucas Paquetá, do Flamengo, tem um irmão que também é jogador de futebol. Trata-se do atacante Matheus Paquetá, de 23 anos, que joga pelo Tombense, de Minas Gerais.

Assim como Paquetá, Matheus também se destaca pela habilidade, mas não é canhoto. É destro. No Campeonato Mineiro desta temporada, Matheus não teve muitas oportunidades no Tombense. A equipe foi eliminada nas quartas de final pelo Tupi, nos pênaltis, após terminar a primeira fase na quinta colocação.

Matheus tem passagem pela base do Flamengo e, no profissional, passagens por outros clubes de menor expressão como o Marcilio Dias, de Santa Catarina, e o Ceres.

Curiosamente, em entrevista ao site “Globoesporte.com”, no início do ano, Lucas Paquetá afirmou que o irmão chamava mais a atenção do que ele nas peladas em Paquetá. Sempre que pode, Matheus vai aos jogos do irmão mais famoso.

Abaixo, alguns vídeos antigos de Matheus Paquetá em ação.

Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução Instagram

Foto: Reprodução Instagram

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/enquanto-lucas-paqueta-faz-sucesso-no-fla-irmao-mais-velho-busca-lugar-ao-sol-no-tombense-22514133.html

Share this content: