Enquete entre colombianos aponta desconfiança sobre Cuéllar, incontestável no Flamengo

O prestígio junto ao torcedor Rubro-Negro e à diretoria do Flamengo faz de Cuéllar um dos jogadores de maior destaque no clube. Tanto que volta e meia seu nome é especulado como um dos prováveis envolvidos em negociações para o exterior, embora o Mais Querido não tenha, até agora, recebido nenhuma proposta. Servindo à Seleção da Colômbia na Copa América que se inicia nesta sexta-feira (14), no Brasil, o volante não tem tanta moral com o torcedor do seu país.

Pelo menos é o que mostra uma pesquisa do site ‘eltiempo.com‘, que sugere a formação da seleção colombiana ideal para estrear na competição continental. Posição por posição, o internauta pode ir montando seu time titular ideal. E o camisa 8 do Flamengo, que disputa a vaga de volante central com Wilmar Barrios, do Zenit, da Rússia, soma apenas 16% dos votos, contra 84% do compatriota na preferência dos torcedores. Confira abaixo:

captura-de-tela-47-copia Enquete entre colombianos aponta desconfiança sobre Cuéllar, incontestável no Flamengo

Titular absoluto e incontestável no Flamengo, Gustavo Cuéllar se destaca pelo alto poder de marcação, a eficiência na cobertura dos laterais e o bom passe para sair jogando. A Colômbia está no grupo B, ao lado de Paraguai, Qatar e Argentina, adversária de estreia na Copa América, neste sábado (15), na Fonte Nova, em Salvador.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/enquete-entre-colombianos-aponta-desconfianca-sobre-cuellar-incontestavel-no-flamengo/

Share this content: