Entrada de Adryan anima Zé: “Espero que o Fla não pense em negociá-lo”

Adryan participou de apenas 10 minutos do empate por 0 a 0 com o Santos, nesta quarta-feira, em Cuiabá, mas o breve tempo em campo foi suficiente para participar ativamente de dois lances que poderiam definir o duelo. Aos 46 do segundo tempo, deixou Mancuello livre para marcar, mas o argentino não aproveitou. No ataque seguinte, iniciou jogada que culminou com a não marcação de um pênalti a favor do Flamengo – Fernandinho cabeceou, e Caju abriu o braço. Na visão do comentarista de arbitragem da TV Globo na partida, Paulo César de Oliveira, a infração deveria ter sido marcada. (veja os lances em vídeo acima)

Teve consigo a posse de bola por somente 28 segundos, mas se movimentou bem e, em curto espaço de tempo, reconquistou de vez a confiança de Zé Ricardo, seu treinador na categoria infantil do Flamengo.

Preocupado em não perder o atleta de 21 anos gratuitamente – seu contrato vence em 31 de março – e ciente de que ele tem mercado na Europa, o Rubro-Negro vê com bons olhos uma negociação. O GloboEsporte.com apurou que o clube o liberaria em caso de uma proposta na ordem de 1,5 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). Zé espera que isso não aconteça.

– Numa pergunta anterior sobre Adryan em outra entrevista, eu disse que o conheço desde o infantil. Conheço muito o Adryan, e ele voltou muito maduro. Espero que Flamengo nao pense em negociá-lo, foi muito voluntarioso no um contra um. Não me surpreende a entrada dele dessa maneira, está pronto e treinando cada vez melhor. Acho que vai ser importante nessa campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro – afirmou Zé.

A amigos, Adryan, mesmo ciente de que uma negociação pode ser vantajosa para ambas as partes, afirma que está se sentindo muito bem neste retorno ao Flamengo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/entrada-de-adryan-anima-ze-espero-que-o-fla-nao-pense-em-negocia-lo.html

Share this content: