Entre ‘principais fregueses’ de Gabigol, Palmeiras pode se tornar vítima de mais um recorde do artilheiro

Após a vitória contra o Madureira, por 5 a 1, o Flamengo praticamente garantiu a classificação para as semifinais. Com 19 pontos, o Mais Querido abriu oito em relação ao primeiro fora da zona de classificação e, assim, só um desastre tira a vaga. Um dos destaques da goleada, Gabigol marcou duas vezes e se igualou a Renato Abreu no topo da artilharia do Fla no século. Com isso, o camisa 9 pode atingir a marca contra um de seus maiores fregueses.

Vale destacar que, desde que chegou ao Mengo, o atacante mostrou incrível qualidade técnica e, principalmente, faro de gol. Além disso, demonstrou enorme identificação com a Nação, se transformando em ídolo logo de cara, mesmo com grandes títulos para ajudá-lo. Dessa forma, a marca pode ser alcançada diante do Palmeiras, um dos maiores fregueses de Gabigol, na grande decisão da Supercopa do Brasil.

CONFIRA NÚMEROS DE GABIGOL NO FLAMENGO:

105 jogos
73 gols
24 assistências
0,9 média de participação
7 títulos

Dessa forma, Gabigol terá oportunidade de ouro para se tornar o maior artilheiro do Flamengo no século. Além do rival ser o Palmeiras, grande adversário dos últimos anos, o atacante já mostrou que gosta de marcar em finais e está a fim de manter a escrita. Curiosamente, a única decisão em que o camisa 9 não balançou as redes no Mundial de Clubes, na qual o Mais Querido perdeu por 1 a 0 para o Liverpool, da Inglaterra.

Com Gabigol à disposição, o técnico Rogério Ceni quer seu segundo título no Mengo e vai para cima do Palmeiras na Supercopa do Brasil. Assim, o Flamengo enfrenta o rival paulista neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/entre-principais-fregueses-de-gabigol-palmeiras-pode-se-tornar-vitima-de-mais-um-recorde-do-artilheiro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=entre-principais-fregueses-de-gabigol-palmeiras-pode-se-tornar-vitima-de-mais-um-recorde-do-artilheiro

Share this content: