Entrevista de Mozer defendendo elenco do Fla revolta torcedores na web

Não pegou bem com a torcida do Flamengo a entrevista concedida por Mozer, gerente de futebol do clube, ao site “Uol”. Foram várias as críticas ao ex-zagueiro nas redes sociais por conta da defesa ferrenha ao elenco rubro-negro.

Questionado se o ano (2017) do Flamengo deixou a desejar, Mozer afirmou:

“De maneira nenhuma. Cheguei no ano passado e a equipe fez um excelente trabalho. Terminamos em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. Tivemos uma recuperação enorme e esse caminho melhorou muito. Alcançamos três finais em 2017: Taça Guanabara, Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Estamos nas quartas da Sul-Americana e em uma situação não muito boa no Brasileirão. Temos, porém, plenas condições de recuperar a equipe e terminar no G-4”.

“Todo título tem expressão. Se você não ganha um Campeonato Carioca, o Flamengo vira um inferno. Você tem dúvida disso? Já ganhamos um título, é bom que todo mundo saiba”, acrescentou, valorizando a conquista do Estadual.

Mozer também defendeu com toda a garra jogadores como Márcio Araújo, Gabriel, Rafael Vaz e Alex Roberto, que não gozam de prestígio com a torcida. Abaixo, as declarações do dirigente.

“A desvalorização de alguns jogadores acontece por excessivo desconhecimento das funções que exercem em campo. Gostaríamos de utilizá-los ainda mais, mas somos impedidos por conta do trabalho negativo que fizeram contra o jogador”.

“A, B ou C. Isso cria um grande problema com a torcida quando os encontra em campo. Temos um jogador com uma capacidade enorme e os torcedores não compreendem. É o Márcio Araújo”.

“O Gabriel também é um grande jogador, inteligentíssimo e dotado de uma capacidade técnica tremenda. Também temos dificuldades de colocá-lo para jogar. Gabriel está no clube desde 2013. É o mais antigo. Se não acreditássemos no potencial deles, obviamente que não estariam mais aqui”.

“A torcida não gosta. Ele foi rotulado de não estar qualificado para atuar no Flamengo. A nossa opinião é outra. Márcio, Gabriel, Muralha e Vaz são nossos jogadores. Eles não são adversários da torcida. Deveriam ser apoiados e acarinhados para que rendam ainda mais. O elogio ajuda muito nessas horas. Todo jogador que milita no Flamengo merece respeito e apoio. Eles são ótimos de cabeça”.

Abaixo, algumas críticas dos torcedores na web.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/entrevista-de-mozer-defendendo-elenco-do-fla-revolta-torcedores-na-web-22013723.html

Share this content: