Épico, incrível, memorável! Emissora reprisa final da Libertadores neste domingo

Para todo torcedor do Flamengo com menos de 38 anos de idade, o principal jogo da história do clube aconteceu no dia 23/11/19: a final da Copa Libertadores da América, contra o River Plate, na qual o Rubro-Negro triunfou por 2 a 1, em uma das decisões mais emocionantes da história da competição. Neste domingo (29), o jogo será reprisado pela emissoraFox Sports.

A ideia é transmitir a partida na íntegra, desde o apito inicial, até o momento em que o elenco do Flamengo entrou para a história, conquistando o seu segundo título na competição. O reprise será iniciado às 19h30, sendo a versão narrada por João Guilherme, com comentários de Zinho e Leandro Quesada.

A conquista do título da Libertadores 2019 garantiu ao Rubro-Negro a vaga para o torneio neste ano – o Fla também se classificaria pelo Brasileirão, uma vez que terminou como campeão do campeonato nacional. Em 2020, o Flamengo tem 100% de aproveitamento na Liberta, com seis pontos em dois jogos. Atualmente, porém, a disputa está paralisada, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/epico-incrivel-memoravel-emissora-reprisa-final-da-libertadores-neste-domingo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=epico-incrivel-memoravel-emissora-reprisa-final-da-libertadores-neste-domingo

Share this content: