| Futebol

EQUILÍBRIO

Atenção, toda balança têm dois lados....

 
 
Se existe uma palavra que faltou no planejamento da nossa diretoria foi essa, “equilíbrio”, beleza, ninguém aqui vai falar que gostava de ser taxado de caloteiro e coisas do gênero, mas o equilíbrio que sobrou nas questões financeiras, faltou na gestão do futebol do clube, então se olharmos a administração dos “Blues” como um todo, podemos falar que exaltamos a retomada do nosso “crédito na praça”, mas é inadmissível ver o Flamengo com um time tão sofrível como estamos vendo.
 
Não podemos esquecer que o reflexo dessa má fase é perigosíssimo, os protestos e cobranças de alguns torcedores podem beirar a insanidade ( o que eu não concordo nem apoio ), além da diminuição no PST, onde muitos pagam com sacrifício.
 
Não tenho como comentar e muito menos escrever sobre o jogo de ontem, seria maldade comigo e principalmente com vocês que gastam minutos preciosos vindo aqui e lendo a minha coluna, acredito que na décima rodada ainda podemos sair dessa situação, mas como ? Com a volta do Brocador ? Do Cáceres ? Falei dos dois porque eu realmente não conto com o retorno do Léo e do Gabriel como um reforço. Será que o Canteros e o Eduardo da Silva, esse último, vascaíno de coração, vão dar a “liga” que falta ao time do Flamengo ? E o Ney Franco ? Até quando vão insistir com ele ? Nosso treinador teve tempo de sobra para mudar a forma da equipe jogar e nada fez, vimos ontem o mesmo suplício que assistimos nas partidas antes da Copa. Mil perguntas e dúvidas martelam as nossas cabeças, e está sendo difícil conviver com elas.
 
Bom, prometi a mim mesmo que não falaria sobre o jogo de ontem e já estava começando a pensar em  falar...
 
Repito que são 10 jogos e realmente não podemos pensar que o time já está rebaixado, mas ao mesmo tempo temos que cobrar uma mudança de postura, da equipe e dos nossos dirigentes, precisamos ter “EQUILÍBRIO” em tudo na vida, assim como água demais mata a planta, olhar só uma questão e deixar outra de lado foi provado que não está dando certo.
 
Fico por aqui com um recado para a nossa diretoria: Mudem de postura em relação ao futebol enquanto há tempo, depois não adiantará chorar e muito menos justificar, pois fezes defecadas não retornam ao intestino jamais, FATO, e não quero meu clube marcado como o fluminense é, e sempre será, um clube que não assume as responsabilidades de uma péssima campanha e que usa artifícios "fora de campo" para ficar na primeira divisão, HONRA se defende com competência dentro das quatro linhas. ACORDA DIRETORIA.
 
Saudações Rubro Negras sempre !!!
 
Um forte abraço.
 
Ivan Maurício !!!
 
P:S:. Dedico essa coluna, escrita com muito esforço, as minhas duas filhas que nasceram, Ana Beatriz ( Bia ) e Maria Luiza ( Malu ), duas rubro negras de berço que, se São Judas Tadeu ajudar, e tenho certeza que vai, ainda vão ver muitas glórias do nosso Mengão.
 
 
 
 

Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.