| Futebol

Equilíbrio e desempenho: Flamengo melhora campanha em relação ao primeiro turno

Rubro-Negro também é o segundo melhor visitante de toda a competição

flameng - Equilíbrio e desempenho: Flamengo melhora campanha em relação ao primeiro turno

Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo vive um momento especial no Campeonato Brasileiro. Após terminar o primeiro turno na quarta colocação com 33 pontos, o Mais Querido subiu de produção e em dez partidas no returno, conseguiu sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O Rubro-Negro tem a segunda melhor campanha do segundo turno com 76,67% de aproveitamento, melhor ataque com 17 gols marcados e segunda melhor defesa com 10 gols sofridos. Além da excelente marca conquista no returno do torneio, o Maior do Mundo ainda conta com um grande feito, ser o segundo visitante mais indigesto do Brasileirão com seis vitórias fora dos seus domínios.

O Mengão também alcançou um recorde histórico na última partida contra o Santa Cruz. O clube atingiu nove vitórias consecutivas como mandante e quebrou a marca que pertencia ao time de 1980. A nova conquista foi atingida em três estádios, Kléber Andrade, Pacaembu e Mané Garrincha. As nove vitórias começaram contra o Internacional, em Cariacica.

O próximo duelo do Mais Querido será no clássico contra o Fluminense, na quinta-feira (13), às 21h, em Volta Redonda.

*Colaborou sob supervisão de Ricardo Taves

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24283/equilibrio-e-desempenho-flamengo-melhora-campanha-em-relacao-ao-primeiro-turno

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.