| Futebol

Equipe bicampeã nacional de polo aquático volta aos treinos na Gávea

Time feminino retoma programação visando calendário de 2018

flameng - Equipe bicampeã nacional de polo aquático volta aos treinos na Gávea
As equipes de polo aquático estão de volta às piscinas da Gávea, após o período de férias. Bicampeão nacional, o time do técnico Antonio Canetti inicia a programação de olho nas competições estaduais e em busca do tricampeonato brasileiro. 

Artilheira e seleção da Liga PAB, competição mais importante do calendário, além de eleita a jogadora mais valiosa do torneio do ano passado, Illana Pinheiro falou sobre o que espera para 2018.

"Nossas expectativas são as melhores possíveis, conseguimos manter a base do nosso time e isso foi muito importante. Nosso objetivo é sermos campeãs da Liga novamente. Vamos em busca disso", afirmou a atacante.

A primeira competição do ano, a Taça Polo Aquático Brasil, está prevista para o mês de março, ainda sem local definido.

As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26764/equipe-bicampea-nacional-de-polo-aquatico-volta-aos-treinos-na-gavea

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.