Equipe de arbitragem para Flamengo x São Paulo é definida

No próximo domingo (01), o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, e a equipe de arbitragem do clássico interestadual já foi definida. Caio Max Augusto Vieira apitará a partida, e será auxiliado por Jean Márcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima. Pablo Ramon Pinheiro será o árbitro de vídeo (VAR).

De olho na ponta da tabela, o Rubro-Negro vem de empate em seu último compromisso pelo Brasileirão. Os comandados de Domènec Torrent ficaram no 2 a 2 com o Internacional, em Porto Alegre. Com o resultado, as duas equipes seguem com a mesma pontuação (35 cada), contudo, os gaúchos ficam a frente, na liderança, por conta do saldo de gols superior.

O jogo entre Internacional x Flamengo foi considerado por muitos como um dos melhores do futebol brasileiro em 2020. Com chances claras de gols para ambos os lados, o embate também foi acirrado fora das quatro linhas. Após o apito final, dirigentes de Inter e Fla bateram boca na saída para os vestiários, com a arbitragem sendo o principal pivô da discussão.

Antes de encarar o São Paulo, os comandados de Domènec Torrent voltam todas as atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida das oitavas de final. Ricardo Marques Ribeiro apitará a partida, e será auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Celso Luz da Silva. Igor Junior Benevenuto de Oliveira comandará a cabine do VAR.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/equipe-de-arbitragem-para-flamengo-x-sao-paulo-e-definida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=equipe-de-arbitragem-para-flamengo-x-sao-paulo-e-definida

Share this content: