| Futebol

Equipe de ginástica se despede de Três Rios

Atletas rubro-negras passam a treinar no CT da Seleção na Barra da Tijuca e na Gávea

Equipe se despede de cidade

Equipe se despede de cidade

Esta quinta-feira (11.12) marcou a despedida da equipe de ginástica artística do Flamengo do centro de treinamento de Três Rios, onde as atletas rubro-negras treinam desde fevereiro de 2013. O último dia no município foi de despedida e agradecimento, com equipe e comissão técnica do clube, além da presença de representantes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

A reforma do ginásio Cláudio Coutinho traz as campeãs brasileiras de volta à casa. Inicialmente, após o recesso da equipe, a partir de 5 de janeiro, as ginastas irão treinar a maior parte do tempo no CT da Seleção, na área central do Velódromo do Complexo Esportivo Cidade dos Esportes, na Barra da Tijuca. As meninas treinarão esporadicamente na Gávea e só retornarão de vez após a chegada dos aparelhos do COB.

A treinadora do clube Keli Kitaura está com excelente expectativa para o retorno ao Rio de Janeiro, mas agradeceu a estrutura da prefeitura de Três Rios. "O período de estadia foi maior do que esperávamos e fomos muito bem recebidos por eles. A cidade é bem calma e tranquila para as meninas treinarem, há um colégio perto e elas podiam ir andando. Tenho certeza que será melhor no Rio, voltar ao nosso clube, com aparelhos melhores e toda estrutura da nossa equipe multidisciplinar, mas aqui foi maravilhoso, fomos muito bem acolhidas e fizemos um bom trabalho. Será ótimo voltar para casa, mas aqui nunca deixou a desejar", disse Keli.

O técnico das meninas que também defendem a Seleção Brasileira, Alexander Alexandrov, também prestou seu agradecimento. "Foram muito acolhedores e fizeram de tudo para as meninas poderem treinar. Isso ficará para a história de Três Rios. Muito obrigada por nos deixarem treinar aqui", finalizou.

Todo rubro-negro que declara imposto de renda pode investir na ginástica artística do Flamengo sem gastar nada: seja um Anjo da Guarda e participe das vitórias das nossas meninas.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20067/equipe-de-ginastica-se-despede-de-tres-rios

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.