| Futebol

Equipe Fut 7 do Flamengo fecha contratação para a temporada

Rubro-Negro acerta com meia Andrezinho com passagens por vários clubes do Rio

Andrezinho, novo meia do Fut 7 rubro-negro

Andrezinho, novo meia do Fut 7 rubro-negro

A equipe de Futebol 7 do Flamengo acertou a contratação de mais um reforço para essa temporada. O meia Andrezinho, de 26 anos, chega para qualificar ainda mais o setor de criação do rubro-negro.

O jogador tem bastante experiência no Fut 7, por onde teve passagens por Vasco, America e Fluminense e conquistou vários títulos, sendo bicampeão carioca e campeão brasileiro. Agora, Andrezinho chega ao seu clube de coração visando repetir o sucesso pelo Mais Querido.

"Sou rubro-negro e tenho muitos amigos de longa data aqui. Era uma vontade muito grande de vestir esse Manto e quando o Flamengo me fez o convite, eu aceitei. Não tinha nem como recusar. A expectativa é a melhor possível. Quero conquistar títulos, jogar, fazer gols e ajudar os meus companheiros da melhor maneira", disse o atleta.

Apesar do novo meia já está treinando com seus novos companheiros, a estreia pelo Mais Querido ainda não tem data marcada. Por ter atuado em dois jogos na Copa Rio pelo Fluminense, Andrezinho não poderá jogar pelo rubro-negro na segunda fase da competição. 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21040/equipe-fut-7-do-flamengo-fecha-contratacao-para-a-temporada

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.