| Futebol

Equipe Infanto feminina vence Fluminense no Estadual

Na Copa Minas, equipe Infantil ganha experiência com atletas mais velhos

Equipe Infantil ganha experiência na Copa Minas

Equipe Infantil ganha experiência na Copa Minas

Na tarde da última quinta-feira (03.09), a equipe Infanto feminina de vôlei do Flamengo recebeu o Fluminense, favorito do Estadual, na sede da Gávea. O time se superou e venceu o rival no clássico por 3 sets a 2, com parciais de 23-25; 14-25; 26-24; 25-23 e 15-6.

As meninas irão folgar na quarta rodada e voltam à quadra em mais um clássico, desta vez contra o Botafogo, no dia 17 de setembro, quinta-feira, às 17h, no ginásio Togo Renan Soares, na sede da Gávea.

Copa Minas
As categorias de base do vôlei do Flamengo continuam o trabalho de desenvolvimento dos jovens talentos da modalidade. Como parte do planejamento, a equipe Infantil - considerada uma das mais fortes da categoria no Rio de Janeiro - disputa a Copa Minas contra times mais velhos, Infanto. Segundo o coordenador da modalidade no clube, Marcelo Freitas, a experiência está valendo a pena.

"Os nossos times na competição são de categoria um ou dois anos abaixo da local. Estamos jogando um campeonato Infanto com atletas do Infantil, que estão competindo contra times muito fortes, de clubes que jogam a Super Liga. Está sendo muito proveitoso, os meninos aprendem bastante e levamos muita fé nesse grupo. Nossa proposta foi trazer nossa equipe Infantil, que é muito boa, para aprender", explicou.

O Rubro-Negro não venceu nenhuma das partidas que disputou até agora, contra Sada/Cruzeiro, Minas e SESI, mas conseguiu fazer sets bastante disputados com sua equipe jovem. Confira:

- Flamengo 1 x 2 Sada/Cruzeiro
(17 x 20; 25 x 20; 25 x 27)

- Minas 3 x 0 Flamengo
(25 x 17;25 x 22; 25 x 22)

- Sesi 3 x 0 Flamengo
- (25 x 21;25 x 18; 25 x 14)

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22072/equipe-infanto-feminina-vence-fluminense-no-estadual

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.