| Futebol

Equipe rubro-negra encerra participação no José Finkel com disputa de finais do revezamento

Masculino e feminino caem na piscina para finais A do 4x100m Medley, ficando em sexto e quinto lugares, respectivamente

flameng - Equipe rubro-negra encerra participação no José Finkel com disputa de finais do revezamento

Foto: Satiro Sodré/CBDA

A equipe de natação do Flamengo, formada por jovens e promissores atletas, terminou a disputa do Campeonato Brasileiro de piscina curta - Troféu José Finkel com a disputa de mais duas finais A no Clube Internacional de Regata, em Santos-SP.

As provas masculina e feminina do 4x100m Medley tiveram o Flamengo no páreo. Com Luis Fernando Dias, Diego Uchoa, Luiz Altamir e Breno Correia, o Rubro-Negro terminou em sexto lugar; já com as meninas, Ana Giulia Zortea, Thamy Ventorin, Carolina Athayde e Nathalia Almeida, veio o quinto lugar.

O último dia de provas também teve Juliana Carvalho nadando a Final B dos 200m Costas, ficando com a 13ª colocação na prova.

As equipes de natação do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Banco Bonsucesso, Furnas, Estácio, LafargeHolcim/Cimento Mauá, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. A reforma da piscina olímpica da Gávea conta com investimentos da Lafarge e Ambev via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS), além de recursos provenientes da Lei Agnelo Piva/Confederação Brasileira de Clubes (CBC).

 

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24134/equipe-rubro-negra-encerra-participacao-no-jose-finkel-com-disputa-de-finais-do-revezamento

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.