| Futebol

Equipe se reapresenta com treinos técnico e tático

Flamengo volta a campo no domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba

Cirino participou do treino técnico com o grupo

Cirino participou do treino técnico com o grupo

O Flamengo se reapresentou aos treinos na manhã desta quarta-feira (25.11), no Centro de Treinamento George Helal. Em campo, os atletas fizeram treinos técnico e tático.

Primeiro, o elenco foi dividido em dois times, que se enfrentavam com quatro balizas. O exercício funciona da seguinte maneira: os jogadores podem marcar gols em qualquer uma das balizas e defender. Quando um time ataca para um gol, o outro defende e deve que avançar para um dos outros três. A atividade serve para testar a reação rápida dos atletas, além de aprimorar a parte técnica, com toques rápidos, e marcou o retorno de Marcelo Cirino com o grupo.

Depois, no treino tático, ainda com quatro balizas - e quatro goleiros -, Oswaldo de Oliveira armou a equipe titular de linha com Pará, César Martins, Wallace e Armero; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Éverton, Gabriel e Kayke.

Emerson fez tratamento na canela direita por conta de pancada e Guerrero e Jorge ficaram na academia. Ederson fez trabalho físico à parte com Daniel Félix e Diogo Linhares. O treino segue o cronograma estabelecido pela comissão técnica para o atleta.

A equipe treina pela manhã em Vargem Grande até sábado, quando viaja para Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR. A partida será válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Quem é sócio-torcedor pode aproveitar os descontos - que superam o valor da mensalidade - e encher a geladeira para assistir ao jogo. Faça agora sua adesão, ganhe vantagens e ainda ajude o Flamengo a ser mais forte em 2016.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22583/equipe-se-reapresenta-com-treinos-tecnico-e-tatico

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.