| Futebol

Equipe sub-20 derrota a Cabofriense, por 3 a 2, pela Taça Rio

Time rubro-negro faz grande jogo e garante sua quarta vitória consecutiva

O time sub-20 do Flamengo entrou em campo neste sábado (16.05) para enfrentar a Cabofriense, e não decepcionou. Em jogo válido pela 4ª rodada da Taça Rio, os garotos rubro-negros mantiveram sua invencibilidade com mais uma vitória no campeonato. Mesmo não tendo vida fácil, o Mais Querido derrotou o time de Cabo Frio por 3 a 2 e agora segue sua preparação para seu próximo desafio, na quarta-feira (20.05), contra o Boavista.

Os garotos abriram o placar com Thiago Santos e ampliaram no começo do segundo tempo com um golaço de Paquetá. Logo em seguida, a Cabofriense diminui, mas os comandados do técnico Zé Ricardo não alteraram o seu ritmo e fizeram mais um com Vizeu, que havia acabado de entrar. No finzinho da partida, o time adversário ainda diminuiu novamente, mas o placar terminou mesmo 3 a 2 para o Flamengo. Essa foi a quarta vitória do Mais Querido em quatro jogos, sendo que em todas as partidas Thiago Santos balançou as redes.

Ao fim do jogo, o técnico Zé Ricardo falou sobre a sua satisfação com a resposta da equipe dentro de campo. "O jogo foi bastante difícil. Jogar aqui nunca é facil. Eles tem uma equipe boa e vem de bons resultados. Sofremos um pouquinho no fim quando eles encostaram no placar. Estávamos com uma equipe mista, mas fiquei muito feliz com a resposta de todos. Isso é bacana porque nos dá mais opções para essa Taça Rio. Temos uma boa expectativa para os próximos jogos e se conseguirmos bons resultados, teremos a chance de levar o título. Se conseguirmos manter os bons resultados daremos uma passo importante para essa conquista", finalizou o treinador.

Outros resultados da base rubro-negra

Neste sábado, o time sub-15 e sub-17 do Flamengo também entraram em campo, mas não tiveram a mesma sorte dos mais velhos, e foram derrotados. Ambos enfrentaram o Vasco e perderam por 3 a 2 e 2 a 1, respectivamente.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21203/equipe-sub-20-derrota-a-cabofriense-por-3-a-2-pela-taca-rio

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.