| Futebol

Equipe treina em Brasília com presença da torcida

Dezenas de torcedores acompanharam as atividades do Flamengo esta manhã, no CT do Brasiliense

Torcedores acompanharam o treino de hoje

Torcedores acompanharam o treino de hoje

A equipe do Flamengo segue em Brasília desde a partida contra o Coritiba, na quinta-feira (17.09), e treinou novamente no CT do Brasiliense na manhã deste sábado (19.09). Depois do recorde de público no Campeonato Brasileiro, atingido com 67 mil pagantes no estádio Mané Garrincha, o Rubro-Negro arrastou dezenas de torcedores que acompanharam as atividades.

Confira a galeria de imagens do treino.

Os atletas fizeram treino físico na academia e treino tático no campo. Oswaldo comandou um time formado por Ayrton, Marcelo, Dumas, Jorge, Luiz Antônio, Jonas, Ederson, Marcelo Cirino, Paulinho e Guerrero.

O Flamengo está brigando pelo G-4, a apenas um ponto do quarto colocado, e conta com sua torcida para o restante do campeonato. O próximo desafio, domingo (20.09), às 16h, no Independência, contra o Atlético-MG, tem pacotes FlaTour, com desconto para sócios-torcedores.

imagePará conhece familiar de Brasília
Além do carinho da torcida, o lateral Pará ainda conheceu um irmão de seu pai, que foi do Maranhão para o Distrito Federal. Depois de encontrar o sobrinho, o tio Arthur conheceu atletas do Flamengo e ganhou um Manto Sagrado.

"Ele é do Maranhão e hoje vive com a família dele aqui em Brasília. Para mim foi um privilégio muito grande ter ele aqui no treino hoje. Ainda não nos conhecíamos", revelou Pará.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22173/equipe-treina-em-brasilia-com-presenca-da-torcida

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.