Equipe treina pela última vez no Rio antes do confronto contra o Figueirense

Foto: Gilvan de Souza

Na manhã dessa sexta-feira (10), o elenco rubro-negro se reuniu no CT George Helal para realizar o último treino antes da viagem para Florianópolis. Zé Ricardo comandou atividades técnica e tática com a equipe.
Enquanto o treinamento de goleiros já ocorria, os demais jogadores faziam trabalho de ativação muscular no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA). Terminada a atividade, os atletas foram ao gramado do Campo 2 para realizar o aquecimento.
Após esse momento, ainda no Campo 2, ocorreu um treino tático em campo reduzido. A atividade consistiu em exercícios de inferioridade numérica defensiva. Três atletas buscavam balançar as redes, enquanto dois tentavam impedi-los. Logo em seguida, no Campo 1, ocorreu um treino tático de posicionamento, orientados de perto pelo treinador Zé Ricardo.
O grupo viajará na manhã deste sábado (11) para Florianópolis onde, na parte da tarde, ocorrerá o último treino antes da partida. O Mais Querido enfrentará a equipe do Figueirense neste domingo (12), às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23533/equipe-treina-pela-ultima-vez-no-rio-antes-do-confronto-contra-o-figueirense

Share this content: