Equipes da base rubro-negra vencem novamente Estadual

A base de basquete do Flamengo continua com resultados positivos e se destacando na etapa final da fase classificatória do Campeonato Carioca. Nas últimas rodadas antes da próxima parte do torneio, todas as categorias venceram jogando na Gávea.
Na última segunda-feira (28), foi a vez das equipes Sub-13, 15 e 17 entrarem em quadra diante do Tijuca. Com boas partidas e ótimos desempenhos, os rubro-negros venceram por 48 a 23, 81 a 31 e 54 a 52, respectivamente.
Para os times Sub-14 e 19, o desafio da última rodada foi um clássico. Diante do Vasco em casa na quinta-feira (30), o Flamengo bateu o adversário por 61 a 30 e 79 a 62.
As últimas rodadas já tem data marcada para as equipes sub-13, 15 e 17, que voltam à quadra no domingo (3) e nos próximos sábados (9 e 16), concluindo a fase classificatória.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25933/equipes-da-base-rubro-negra-vencem-novamente-estadual

Share this content: