Equipes de polo aquático do Flamengo disputam amistosos contra o SESI-SP

Em fase de preparação para a disputa da Liga de Polo Aquático Brasil, ainda sem data definida, as equipes do Mais Querido receberam, na última semana, os times do SESI-SP para amistosos. Cariocas e paulistanos se enfrentaram na piscina da Gávea, nas categorias adulto, em ambos os naipes, e Sub19 masculino.
As partidas foram disputadas nos dias 22 e 23, últimas quinta e sexta-feira, e as atletas rubro-negras venceram seus dois compromissos por 14×12 e 11×10, respectivamente. Já os homens preferiram não contabilizar os gols e fizeram jogos mais longos que o normal. Treinador das equipes masculinas do Mais Querido, George Chaia explicou os motivos da mudança.
“Era para pegarmos ritmo mesmo, botar todo mundo para jogar. Então, diferentemente do feminino, não tivemos essa preocupação com placar”, afirmou o técnico. “Essa vinda do SESI foi muito boa para a gente, foi um treinamento de luxo”, completou.
A Liga PAB, torneio mais importante do calendário da modalidade, ainda não teve a tabela divulgada. Em 2018, a equipe feminina do Flamengo vai em busca do tricampeonato.
As equipes de polo aquático do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26860/equipes-de-polo-aquatico-do-flamengo-disputam-amistosos-contra-o-sesi-sp

Share this content: