Eric Faria afirma que Everton provavelmente não vai aceitar proposta de renovação do Fla

Desde a última quinta-feira (12), uma negociação pegou os torcedores do Flamengo de surpresa e tem grande chance de se concretizar: o meia Everton Cardoso está próximo de acertar sua saída da Gávea, com rumo ao São Paulo. Para manter o atleta, o Fla propôs aumento salarial. Contudo, mesmo com a atitude do Rubro-Negro, oMotozinhonão deve seguir noMais Querido.

Quem garante a intenção do camisa 22 em não aceitar a proposta do Flamengo é o jornalista Eric Faria, da Globo/Sportv. Ainda de acordo com publicação de Eric, o jogador sequer será relacionado para a próxima partida do Rubro-Negro, que vai ser em Salvador.

“Apesar da proposta de renovação, Everton está muito, muito, muito perto de deixar o Flamengo. Ele pode até pegar o um avião, mas o vôo não será pra Salvador. Fla vai divulgar a relação sem o nome dele.”, foi o que disse o jornalista através de seu Twitter.

O jornalista Cahê Mota, do Globo Esporte, também confirmou o fato de que o camisa 22 não vai para a partida na cidade baiana, que será contra o Vitória. “Delegação do Flamengo já está a caminho do Galeão e Éverton ficou no Rio. Saída para o São Paulo próximo de ser sacramentada”.

O valor da transação gira em torno de R$ 17 milhões, referente à multa rescisória do jogador com o Flamengo. O tricolor ainda tenta envolver atletas no negócio para reduzir a quantia a ser paga. Contudo, mesmo que o São Paulo desembolse o montante, ele não será pago integralmente ao Fla, uma vez que parte dos direitos econômicos de Everton pertencem a seu empresário [SAIBA DETALHES].

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/eric-faria-afirma-que-everton-provavelmente-nao-vai-aceitar-proposta-de-renovacao-do-fla/

Share this content: