Erros contra o Bahia preocupam Zé Ricardo para duelo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil

O Flamengo venceu duas seguidas pela primeira vez no Brasileiro e retornou ao G-4. Motivos não faltam para Zé Ricardo ficar feliz. Mas também não faltam para ele se preocupar. A má atuação na Fonte Nova, durante o triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia, ligou o alerta do treinador. O Santos, adversário da próxima quarta, pela Copa do Brasil, vive momento melhor do que os últimos adversários. E qualquer vacilo pode custar caro.

— Mesmo sabendo que tínhamos estreias de atletas que ainda vão entrar na melhor forma, o fato é que, tecnicamente, não estivemos no nosso melhor dia. E essa baixa acabou propiciando muitas oportunidades para o Bahia. Fico feliz pelo resultado, mas penso que a gente pode melhorar — disse o técnico, que aposta na confiança adquirida com mais uma vitória para obter bom resultado contra os santistas:

— Viemos de 12 pontos disputados e ganhamos dez.

O que mais agradou ao treinador foram as participações de Éverton Ribeiro e de Rhodolfo. O primeiro atuou quase o jogo todo em sua estreia e ainda participou do lance do gol. Já o segundo saiu-se bem ao jogar pela primeira vez como titular.

— Era importante ele fazer a estreia. O Rhodolfo também, iniciando uma partida pela primeira vez. O grau de entrosamento foi dentro do normal. Mas já saiu o primeiro peso. Esperamos que eles possam dar o máximo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/erros-contra-bahia-preocupam-ze-ricardo-para-duelo-contra-gremio-pela-copa-do-brasil-21518709.html

Share this content: