“Escalar Everton Ribeiro e Vitinho no mesmo ataque é mais uma prova de que Ceni é fraco”, critica jornalista

O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR, neste domingo (24), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O resultado negativo irritou os torcedores, que viram o Internacional abrir vantagem na tabela de classificação. Contudo, também tivera jornalista bastante incomodado com as ações de Rogério Ceni durante o confronto.

Flamenguista assumido, Renato Maurício Prado utilizou a conta pessoal na rede social do Twitter para demonstrar todo o seu descontentamento com o trabalho de Rogério Ceni. Só o fato de escalar Everton Ribeiro, que vive má fase, e Vitinho, criticado por torcedores, mostra o baixo nível do treinador, na visão do jornalista. Ele ainda cobrou a demissão do técnico.

Escalar Everton Ribeiro e Vitinho no mesmo ataque é mais uma prova de que Ceni é fraco. Não vê o óbvio! Um se arrasta há meses e o outro nunca resolveu nada“, criticou o jornalista, que completou: “Ceni não mexe na equipe! Se o Flamengo ainda for campeão será apesar dele. Quer saber? Bem-feito (a derrota)! Demite essa zebra no vestiário!“, disparou.

Rogério Ceni vê a pressão aumentar nos bastidores, e dirigentes já analisam a demissão do treinador logo após o Brasileirão. Porém, enquanto permanece no cargo, Ceni irá comandar a equipe no confronto com o Grêmio, na quinta-feira (28), pela 23ª rodada da competição nacional – jogo atrasado do Fla no torneio. O embate terá início às 20h (horário de Brasília), na arena gremista.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/escalar-everton-ribeiro-e-vitinho-no-mesmo-ataque-e-mais-uma-prova-de-que-ceni-e-fraco-critica-jornalista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=escalar-everton-ribeiro-e-vitinho-no-mesmo-ataque-e-mais-uma-prova-de-que-ceni-e-fraco-critica-jornalista

Share this content: