Esconde-esconde! Vestida de garçom, Rafaella sai disfarçada de restaurante para não ser vista com Gabigol

A relação de Gabriel Barbosa e Rafaella Santos é cheia de altos e baixos. Desde 2015, o casal passou por várias idas e vindas. Após meses terminados, não é novidade que há uma reconciliação a vista. Na madrugada do último sábado (01), os dois jantaram em um restaurante no Leblon. Na hora de ir embora, Rafaella deixou o lugar pela saída dos funcionários, usando um jaleco de garçom e um capacete. A informação foi divulgada pelo Jornal Extra.

A irmã de Neymar subiu na garupa de uma moto para escapar dos paparazzis após o jantar com Gabigol. Essa ‘carona’ foi até a Barra da Tijuca e custou R$ 200. Enquanto a Rafaella fez de tudo para esconder a situação, o atacante do Flamengo saiu pela porta da frente do restaurante e seguiu em um carro com os amigos.

A brincadeira de esconde-esconde começou dentro do restaurante, quando o grupo de amigos de Gabigol e Rafaella permaneceram em uma mesa no segundo piso com cortinas que protegiam a visão de todos os outros clientes do local.

A reconciliação, coincidentemente, acontece na mesma época do ano passado. Em 2019, em agosto, na festa de aniversário de Gabigol, o casal assumiu publicamente o relacionamento mais uma vez após uma das separações.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/esconde-esconde-vestida-de-garcom-rafaella-sai-disfarcada-de-restaurante-para-nao-ser-vista-com-gabigol/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=esconde-esconde-vestida-de-garcom-rafaella-sai-disfarcada-de-restaurante-para-nao-ser-vista-com-gabigol

Share this content: