Escorregão de Vinícius Jr. em jogo do Flamengo repercute em jornais europeus

Vinícius Júnior não começou como titular na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Santos, pela Copa do Brasil. Mas o atacante de 16 anos entrou no segundo tempo, no lugar de Berrío, e foi alvo de zoações de jornais europeus por conta de um escorregão em uma jogada de ataque, aos 36 minutos da segunda etapa. O deslize rendeu matérias em jornais da Europa, como foi o caso do espanhol “AS”.

A publicação chamou de “a cômica jogada de Vinícius Jr.”, que ganhou memes no Brasil. “O próximo jogador do Real Madrid não teve um bom dia contra o Santos. Ele jogou apenas 15 minutos, poderia ter marcado, mas nada saiu como o esperado…”, disse o jornal.

O diário “Record”, de Portugal, também deu espaço para a história do escorregão. “Jogador Vincius Jr. se tornou viral… e não pelos melhores motivos” foi a chamada do jornal sobre o assunto.

“É o chamado ir do 8 ao 80. Vinicius Jr., que esta semana encantou os espanhóis com um toque genial frente ao Bahia, escorregou agora no ranking de popularidade graças a uma jogada num encontro da Copa do Brasil frente ao Santos. O jogador do Flamengo, já assegurado pelo Real Madrid para 2019, foi o principal alvo dos ‘memes’ da partida..”, escreveu a publicação portuguesa.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/escorregao-de-vinicius-jr-em-jogo-do-flamengo-repercute-em-jornais-europeus-21533225.html

Share this content: