Escorregão de Vinícius Jr. em jogo do Flamengo repercute em jornais europeus

Escorregão de Vinícius Jr. em jogo do Flamengo repercute em jornais europeus

Vinícius Júnior não começou como titular na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Santos, pela Copa do Brasil. Mas o atacante de 16 anos entrou no segundo tempo, no lugar de Berrío, e foi alvo de zoações de jornais europeus por conta de um escorregão em uma jogada de ataque, aos 36 minutos da segunda etapa. O deslize rendeu matérias em jornais da Europa, como foi o caso do espanhol “AS”.

A publicação chamou de “a cômica jogada de Vinícius Jr.”, que ganhou memes no Brasil. “O próximo jogador do Real Madrid não teve um bom dia contra o Santos. Ele jogou apenas 15 minutos, poderia ter marcado, mas nada saiu como o esperado...”, disse o jornal.

O diário “Record”, de Portugal, também deu espaço para a história do escorregão. “Jogador Vincius Jr. se tornou viral... e não pelos melhores motivos” foi a chamada do jornal sobre o assunto.

“É o chamado ir do 8 ao 80. Vinicius Jr., que esta semana encantou os espanhóis com um toque genial frente ao Bahia, escorregou agora no ranking de popularidade graças a uma jogada num encontro da Copa do Brasil frente ao Santos. O jogador do Flamengo, já assegurado pelo Real Madrid para 2019, foi o principal alvo dos 'memes' da partida..”, escreveu a publicação portuguesa.