Especialistas deixam elenco do Fla fora do ‘G4’ brasileiro e Guerrero é único ‘craque’

O Brasileirão está próximo de iniciar. Com isso, os jornalistas e analistas ligados ao futebol nacional começam a fazer suas apostas. Nesta quarta-feira (12), oGlobo Esportepublicou análise dos elencos da série A, na qual o do Flamengo ficou na quinta posição. À frente do Rubro-Negro, ficaram Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro e Corinthians.

O site organizou os atletas com as seguintes classificações: É craque (6 pontos) , Joga muito (4 pontos) , Agrega valor (3 pontos) , Compõe elenco (2 pontos) , Sujeito a vaias (1 ponto) , Irrita a torcida (não pontua). No Fla, apenas o atacante Paolo Guerrero foi escolhido para a opção mais alta.

CONFIRA A AVALIAÇÃO DOS ATLETAS:

É craque: Paolo Guerrero
Joga muito: Juan, Paquetá, Diego, Diego Alves e Everton
Agrega valor: Everton Ribeiro, Rhodolfo, Cuéllar, Henrique Dourado e Réver
Compõe elenco: Geuvânio, Marlos, Pará, Rodinei, Berrío, Jonas e César
Sujeito a vaias: Arão, Renê e Trauco

A caminhada do Flamengo na principal competição nacional vai ter início no próximo sábado (14). O Mengão vai à cidade de Salvador para enfrentar o Vitória na estreia do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo em casa será na semana seguinte, encarando o América-MG no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/especialistas-deixam-elenco-do-fla-do-g4-brasileiro-e-guerrero-e-unico-craque/

Share this content: