Especulado como candidato a vereador do Rio, Braz se reúne com Paes e coordenadores de campanha

O nome do atual vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, vem sendo especulado para ser candidato a vereador pela cidade do Rio de Janeiro desde o dia 09, quando em entrevista, o presidente estadual do partido PL, Altineu Côrtes, disse que o dirigente aceitou o convite para concorrer no pleito municipal. Ele ainda não confirmou se vem candidato e nesta segunda (14), esteve reunido com o pré-candidato à prefeitura do Rio, Eduardo Paes e coordenadores de campanha.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Braz vem sendo pressionado pelo PL para confirmar publicamente sua candidatura. Segundo O GLOBO, o vice-presidente quer conciliar a campanha eleitoral com a agenda do futebol do clube, e internamente já sinalizou que não deixará de estar em nenhum jogo ou viagem por causa da política. A decisão de permanecer no cargo depende do aval do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim.

O que se especula é que o PL dará ao dirigente do Fla toda estrutura partidária e tempo de televisão para ser uma espécie de puxador de votos da legenda. Sem ainda ter dado um posicionamento público, o cartola já passou aos mais próximos que a tendência é vir como candidato, ainda que esteja dividido e com certa resistência entre da sua família.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/especulado-como-candidato-a-vereador-do-rio-braz-se-reune-com-paes-e-coordenadores-de-campanha/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=especulado-como-candidato-a-vereador-do-rio-braz-se-reune-com-paes-e-coordenadores-de-campanha

Share this content: