Especulado no Flamengo, Kenedy desperta interesse de três clubes espanhóis

Especulado no Flamengo, Kenedy recentemente despertou o interesse de três clubes espanhóis. Segundo o site “fichajes.net”, Valencia, Celta de Vigo e Granada tem o jogador de 26 anos como alvo no mercado da bola. Por isso, caso realmente queira fechar com o atacante, o Rubro-Negro terá de lidar com uma concorrência pesada.

Vale lembrar que no Granada, Kenedy deixou ótima impressão, sendo um dos grandes destaque do time na temporada passada. Ao todo, foram 44 jogos disputados e oito gols marcados. Prova do bom desempenho é que, além do Granada, outras duas equipes espanholas desejam sua contratação.

Kenedy tem contrato até maio de 2024 com o Chelsea, e o clube inglês, por conta da boa passagem do brasileiro no futebol espanhol, não descarta dar uma nova chance ao atacante. Porém, para que isso ocorra, é preciso o aval do técnico Thomas Tuchel.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/especulado-no-flamengo-kenedy-desperta-interesse-de-tres-clubes-espanhois/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=especulado-no-flamengo-kenedy-desperta-interesse-de-tres-clubes-espanhois

Share this content: