• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Especulado no Flamengo, Rafinha tieta foto de Diego Ribas em comemoração do Brasileirão

O Flamengo conquistou o oitavo título brasileiro na última quinta-feira (25), mesmo com a derrota para o São Paulo. Isso porque, a partida entre Internacional e Corinthians terminou empatada no Beira-Rio. Com a taça em mãos, o Rubro-Negro permaneceu horas no gramado do Morumbi comemorando a conquista, e esta festa rendeu inúmeras publicações nas redes sociais dos jogadores e de outros atletas que já passaram pelo clube.

Diego Ribas, por exemplo, utilizou o Instagram para postar uma imagem ao lado dos outros capitães do Flamengo, Diego Alves e Everton Ribeiro. O camisa 10 aproveitou para fazer uma brincadeira e pediu para que os seguidores escolhessem a legenda da foto e, um dos primeiros a interagir, foi Rafinha. O ex-lateral rubro-negro comentou uma sugestão: “Es caneco cabon!”, além de parabenizar o meia: “Parabéns cabeça, mais um! Campeone!”

Cabe destacar que Rafinha está livre no mercado desde que rescindiu o contrato com o Olympiacos, da Grécia. O lateral e o Flamengo possuem um acordo acertado e, ao que tudo indica, falta apenas a assinatura do novo contrato. A expectativa internamente no clube é de que o anúncio seja feito nos próximos dias. Ambas as partes aguardavam o fim do Campeonato Brasileiro, para que os últimos detalhes fossem debatidos.

Após a conquista do Brasileirão, o elenco rubro-negro recebeu cerca de duas semanas de folga e se reapresentam no CT Ninho do Urubu no dia 15 de março. Enquanto isso, o Rubro-Negro planeja iniciar o Campeonato Carioca com os jovens das categorias de base e alguns reforços, como por exemplo: Michael, Pepê e João Gomes. O Mais Querido estreia na próxima terça-feira (25), contra o Nova Iguaçu, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Publicado em colunadofla.com.