Esperança de gol, Pedro deve fazer seu primeiro jogo como titular sob o comando de Ceni

Depois da eliminação na Copa Libertadores, o Flamengo tenta virar a chave na temporada. Só com o Brasileirão para disputar, o Mais Querido deve apostar todas as fichas para engrenar de vez na competição. Para isso, o Rubro-Negro deve contar com o retorno definitivo de Pedro, que atuou poucos minutos contra o Racing. Caso esteja entre os titulares, será a primeira vez do camisa 21 sob o comando de Ceni, que já tem seis jogos à frente do Fla.

Além da ‘estreia’, Pedro tentará retomar a excelente fase que vivia antes da lesão. Momento que, como visto, o levou a ser convocado por Tite para integrar o elenco da Seleção Brasileira. Porém, justamente em sua melhor sequência, se lesionou nos treinamentos da Canarinho, e foi desfalque desde então. O atacante claramente não estava em condições contra o Racing, e só foi acionado por conta do placar adverso que o Rubro-Negro enfrentava.

No Brasileirão, o camisa 21 figura na artilharia há muito tempo. Agora, Pedro tem dez gols na competição, cinco a menos que o líder da estatística, Thiago Galhardo, do Internacional. No entanto, caso confirme a volta da boa fase, pode encostar facilmente naqueles que encabeçam a lista, já que tinha média que quase um gol por jogo antes da lesão. Além disso, o adversário desta rodada pode facilitar, já que o rival Botafogo possui uma das defesas mais frágeis do Campeonato Brasileiro.

Visando a recuperação, o Flamengo enfrenta o Botafogo neste sábado (05), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Vale lembrar que o Mais Querido ainda está na briga pelo título, e figura no grupo de classificação para a Libertadores. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/esperanca-de-gol-pedro-deve-fazer-seu-primeiro-jogo-como-titular-sob-o-comando-de-ceni/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=esperanca-de-gol-pedro-deve-fazer-seu-primeiro-jogo-como-titular-sob-o-comando-de-ceni

Share this content: