eSports: Rakin e TinOwns entram no radar do Flamengo para vaga de Evrot

eSports: Rakin e TinOwns entram no radar do Flamengo para vaga de Evrot

O Flamengo montou uma equipe de esportes eletrônicos para a disputa do circuito desafiante, uma espécie de “série B” do CBLOL. O título, no entanto, não veio. Porém houve a classificação para a elite por meio do Relegation. Já com o foco todo para a principal competição brasileira de League of Legends, o Mais Querido liberou dois jogadores para negociação com outros clubes: o meio Evrot” e o caçador “SirT“.

Os alvos do Rubro-Negro viveram momentos distintos na primeira etapa da liga brasileira. Junto à CNB e-Sports Club,Rakin” terminou a competição na quarta colocação, após derrota sofrida para a Vivo Keyd no segundo “degrau” da Escalada. Já defendendo a paiN Gaming, “TinOwns” amargou o rebaixamento para o Circuito Desafiante, o torneio da 2ª divisão brasileira.

Em contrapartida, o Mengão já está buscando substituto para o caçador “SirT“. Trata-se de Alanderson “4LaN” Meireles, da Team oNe, que foi rebaixada para o Circuito Desafiante. Bruno “Buzz” Rodrigues, diretor da equipe, falou sobre uma possível investida do rubro-negro ao atleta: “É tudo um planejamento interno, não tenho nada concreto se eles receberam propostas, se saem ou ficam“.

O segundo split do CBLoL está marcado para começar dia 16 de junho, dois dias após o início da Copa do Mundo da Rússia. A Riot Games, no entanto, deixou em aberto possíveis mudanças no calendário por conta da Copa. A final está marcada para o dia 8 de setembro, ainda em local não divulgado. A janela de transferências para os times da elite vai até 21 de maio.