Esposa de Julio Cesar estará no Maracanã em jogo de despedida do goleiro

Esposa de Julio Cesar estará no Maracanã em jogo de despedida do goleiro

Neste sábado (21), o goleiro Julio Cesar realiza sua despedida oficial como atleta. O Flamengo promove uma grande homenagem ao jogador, em partida contra o América-MG, no Maracanã. Mesmo com a carreira repleta de títulos, este, certamente, será um dia histórico para o camisa 12, que vai contar, inclusive, com sua família apoiando nas arquibancadas.

De acordo com informação divulgada pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra, Julio foi ao aeroporto na manhã desta sexta (20), para buscar seus filhos, Cauet e Giulia, e a esposa, Susana Werner, que seguiram morando em Portugal após o retorno do goleiro ao Fla.

Vale lembrar que, quando o arqueiro confirmou a chegada ao Mais Querido, sua esposa se envolveu em grande polêmica, ao ir às redes sociais para demonstrar tristeza com o fato. Contudo, a situação parece ter sido amenizada pelo atleta, que recusou renovação de contrato com o clube, para voltar mais cedo à Europa.

Apesar da festa para Julio Cesar, o Flamengo precisa manter o foco e fazer um bom jogo contra a equipe Mineira. O Mengão vai estrear em casa no Brasileirão, buscando sua primeira vitória na competição. Na primeira rodada da competição, o Rubro-Negro empatou com o Vitória por 2 a 2, em confronto repleto de erros de arbitragem.