Esquiva Falcão se irrita com derrota do Flamengo: ‘Preciso mostrar como é ir para cima’

Torcedor do Flamengo, o medalhista olímpico Esquiva Falcão ficou chateado com o vacilo do time na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no domingo, na Arena Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Pelo Twitter, o boxeador reclamou da falta de combatividade da equipe, principalmente do ataque, que não funcionou.

"O Flamengo já estar em festa de final de não? P… Flamengo, vamos jogar, vamos para cima. Vamos atacar, aqui e Flamengo. Quando eu luto quero ganhar todas. O Flamengo tem que ser assim. Para cima sempre. Ataque e defesa. Somos grandes. Eu não gosto de perder nem no PAR OU ÍMPAR. Flamengo você gosta ? O que está acontecendo?", questionou o lutador.

Esquiva Falcão, que mora nos Estados Unidos há alguns anos, até disse que deveria vir ao Brasil só para fazer sparring com os jogadores.

"Tenho urgente que marcar um treino no Ninho do Urubu, para fazer um Sparring com nossos jogadores. Mostrar como é ir cima", escreveu.

O Flamengo está na sétima posição, com 50 pontos. Na quinta-feira, a equipe viaja ao Paraná para enfrentar o Coritiba, às 21h, no Couto Pereira.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/esquiva-falcao-se-irrita-com-derrota-do-flamengo-preciso-mostrar-como-ir-para-cima-22062083.html

Share this content: