“Essa é uma das coisas mais patéticas que eu ouvi”: jornalista detona atitudes da diretoria do Flamengo com arbitragem

Após a vitória diante do Internacional, o Flamengo conseguiu assumir a liderança na hora certa. Com 71 pontos, dois a mais que o vice-líder Colorado, o Mais Querido depende apenas de si, visto que uma vitória simples garante o título. Contudo, o confronto direto ficou marcado por muita reclamação de arbitragem, vindas de ambos lados. Dessa forma, todas as polêmicas foram debatidas no programa ‘Posse de Bola’, do UOL Esporte.

Em meio a discussão o jornalista Arnaldo Ribeiro tomou a palavra e detonou as teorias da conspiração. Para o comentarista, desde a primeira rodada, todas as diretorias reclamaram de ‘complô‘, e que isso desgasta a relação entre clubes e federação. Além disso, ele ressaltou que o Mais Querido está entre aqueles que mais fez pressão, visto que enviou um dossiê antes da penúltima rodada, alertando sobre a arbitragem.

Como o Internacional está chorando agora, o Juca falou em chororô, tem o chororô de quem perde, sempre é assim. Eu acho que é bom para hoje quem ganha e está próximo de ser campeão, no caso, a diretoria do Flamengo, acabar de vez com o tal do complô contra o Flamengo nesse campeonato, essa é uma das coisas mais patéticas que eu ouvi desde a primeira rodada do campeonato, e ela vai se repetindo, se repetindo, se repetindo e se repetindo. Então, se o Flamengo for campeão na quinta-feira, ou for vice-campeão, não é por conta de um complô contra o Flamengo. – disse, antes de completar:

Essa baboseira a gente também ficou ouvindo o campeonato inteiro, inclusive na antevéspera do jogo contra o Internacional, outra vez a diretoria do Flamengo coloca lá o dossiê, coloca suspeitas, então, o chororô também é do vencedor no caso, o Flamengo chorou o campeonato inteiro, o Flamengo pressionou o campeonato inteiro e isso mais do que qualquer outro clube no Campeonato Brasileiro. – completou.

Com uma mão na taça, o Mais Querido desembarca em São Paulo nesta quarta (24) e se concentra visando o jogo decisivo. Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/essa-e-uma-das-coisas-mais-pateticas-que-eu-ouvi-jornalista-detona-atitudes-da-diretoria-do-flamengo-com-arbitragem/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=essa-e-uma-das-coisas-mais-pateticas-que-eu-ouvi-jornalista-detona-atitudes-da-diretoria-do-flamengo-com-arbitragem

Share this content: