Está aberta a caça ao porco!

Está oficialmente aberta a caça ao porco! E se preparem, vai ser emocionante! Mas, não se afobem em alcançar o primeiro lugar agora, afinal, hoje estamos na caça, para que tão cedo vamos querer virar os caçados? O importante é na 38ª rodada estarmos na frente! Então, hoje somos os caçadores!

Por falar em caça, alguém pode me explicar o que aconteceu ontem? O Pacaembu lotado, tomado de vermelho e preto, com uma torcida que cantou do início ao fim. Como é bom ser Flamengo! E um time que realmente caçou o adversário e mostrou quem é caça e quem é presa!

Ontem mostramos, mais que um time, somos uma nação. E como cantamos em prosa e verso: Não importa aonde esteja, eu vou te apoiar! Pode marcar jogo no Alasca, nos Emirados Árabes, na China ou ali em São Paulo, a torcida do Flamengo é gigante e vai estar lá!

O Mengão vai perseguir esse título, tal qual uma caçada, onde o caçador se prepara para sair, prepara suas iscas e armadilhas, verifica seu armamento e munição, e quando ele sai, está preparado para passar dias se for preciso, mas voltar com a caça nas mãos.

E que medo esse caçador coloca hein? O caçador não vem sozinho, vem com mais de 40 milhões de apoiadores, que em voz uníssona gritam: Vamos Flamengo! Deixando as presas aterrorizadas.

Estamos firmes na busca pelo hepta, diretoria, time e torcida estão em sintonia. ZR tem total controle do time, e isso nos coloca muito bem preparados para essa caçada. Pode durar quantas rodadas forem necessárias, mas uma coisa é certa, ao final do campeonato o porco vai virar bacon! E o urubu sinistrão da Gávea vai devorar esse bacon paulistano!

SRN!

Jerônimo Simeão Júnior

Gostou? Compartilhe, comente, critique! Ah! e se quiser saber mais sobre o Mengão segue lá no Twitter @JeronimoSJunior

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/09/esta-aberta-caca-ao-porco/

Share this content: