“Está disputando de igual para igual com o Diego Alves”, dispara comentarista sobre Hugo ‘Neneca’

De quarto goleiro à titular, Hugo ‘Neneca’ tem sido muito utilizado por Domènec Torrent. As oportunidades começaram com lesões e, também, com o surto de covid-19 que atingiu o clube. O jovem goleiro, que nunca havia atuado na equipe principal, agarrou a oportunidade e brilhou com o Manto Sagrado, demonstrando muita segurança e caindo nas graças da Maior Torcida do Mundo.

Para o comentarista do Coluna do Fla, Roberto Nazário, o Garoto do Ninho está disputando de igual para igual com Diego Alves, e pronto para a titularidade definitiva do gol do Mengão.

– Vamos falar de um problema que todo técnico gostaria de ter. Quem colocar no gol? Hugo Neneca ou Diego Alves que, até então, era o dono absoluto da vaga. A gente viu em algumas oportunidades o César atuar, no ano passado, até o ano retrasado, mas a verdade é que ele não conseguiu se efetivar. E aí, de repente, surge, diante de um surto de infectados por conta da pandemia, do covid, em sua primeira atuação, Hugo Neneca, que era o quarto goleiro do Flamengo. E a gente pensa naquele ditado “os últimos serão os primeiros”, e isso está fazendo jus ao Neneca, que estava no final da fila e hoje, na minha opinião, está disputando de igual para igual com o Diego Alves.

Confira o posicionamento completo do comentarista:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/esta-disputando-de-igual-para-igual-com-o-diego-alves-dispara-comentarista-sobre-hugo-neneca/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=esta-disputando-de-igual-para-igual-com-o-diego-alves-dispara-comentarista-sobre-hugo-neneca

Share this content: