• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

“Está disputando de igual para igual com o Diego Alves”, dispara comentarista sobre Hugo ‘Neneca’

De quarto goleiro à titular, Hugo ‘Neneca’ tem sido muito utilizado por Domènec Torrent. As oportunidades começaram com lesões e, também, com o surto de covid-19 que atingiu o clube. O jovem goleiro, que nunca havia atuado na equipe principal, agarrou a oportunidade e brilhou com o Manto Sagrado, demonstrando muita segurança e caindo nas graças da Maior Torcida do Mundo.

Para o comentarista do Coluna do Fla, Roberto Nazário, o Garoto do Ninho está disputando de igual para igual com Diego Alves, e pronto para a titularidade definitiva do gol do Mengão.

–  Vamos falar de um problema que todo técnico gostaria de ter. Quem colocar no gol? Hugo Neneca ou Diego Alves que, até então, era o dono absoluto da vaga. A gente viu em algumas oportunidades o César atuar, no ano passado, até o ano retrasado, mas a verdade é que ele não conseguiu se efetivar. E aí, de repente, surge, diante de um surto de infectados por conta da pandemia, do covid, em sua primeira atuação, Hugo Neneca, que era o quarto goleiro do Flamengo. E a gente pensa naquele ditado “os últimos serão os primeiros”, e isso está fazendo jus ao Neneca, que estava no final da fila e hoje, na minha opinião, está disputando de igual para igual com o Diego Alves.

Confira o posicionamento completo do comentarista:

Publicado em colunadofla.com.